Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
 
Home Microempresas podem apresentar candidaturas até 7 de Outubro
Microempresas podem apresentar candidaturas até 7 de Outubro
Terça, 01 Outubro 2013 09:26

Microempresas podem apresentar candidaturas até 7 de OutubroA IV e penúltima fase de apoios do Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior arrancou no dia 6 de Agosto e está aberto até ao dia 7 de Outubro. As microempresas podem apresentar as suas candidaturas a apoios, quer de promoção do investimento, quer de apoio à criação de postos de trabalho. Em complemento, há ainda a possibilidade de a parte do investimento não coberto por fundo perdido poder ser financiado através da linha de crédito INVESTE QREN.

O Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior, que se enquadra no programa Valorizar – Criar Valor com o Território, é um sistema simplificado de incentivos. Aplica-se a projectos de investimento inferior a 5 mil euros, ou igual ou superior a 5 mil euros, mas inferior a 25 mil euros nas freguesias não rurais, e à criação de até 2 postos de trabalho durante 12 meses.

O INALENTEJO já apoiou 53 microempresas da Região Alentejo, permitindo a criação de 77 novos posto de trabalho. O investimento total a realizar associado a estes apoios ascende a 913 mil euros, a que corresponde um incentivo FEDER total de 448 mil euros e um prémio total à criação de postos de trabalho de 732 mil euros.

 


 
Faixa publicitária

EVENTOS

Ano 2015


linha_bottom
Inalentejo Qren EU ccdra