Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
 
Home “A governação territorial dos fundos comunitários – Balanço e perspetivas”
“A governação territorial dos fundos comunitários – Balanço e perspetivas”
Sexta, 05 Julho 2013 12:59

“A governação territorial dos fundos comunitários – Balanço e perspetivas”"A governação territorial dos fundos comunitários – Balanço e perspetivas" o tema do workshop que se realiza no dia 11 de julho de 2013, pelas 14 horas no Auditório da CCDR Alentejo.

Esta sessão insere-se no ciclo promovido pelo Observatório do QREN, em cooperação com diversos organismos com responsabilidades na governação do QREN, de divulgação e reflexão sobre o balanço do QREN e consequentes recomendações para o período de 2014-2020.

Na sessão de Évora estará presente António Costa Dieb Presidente da CCDRA e da Comissão Diretiva do INALENTEJO que fará a abertura da sessão e Paulo Areosa Feio, Coordenador do Observatório GREN que moderará o debate final.

No decorrer da sessão serão debatidos temas como Alianças Territoriais para a Inovação: Lições da Experiência e Desafios, por António Rosa Pires da Universidade de Aveiro e a Territorialização do PO Alentejo: Resultados da Avaliação Intercalar, por António Oliveira das Neves, Coordenador do Estudo de Avaliação Intercalar do INALENTEJO.

Filipe José Palma Vogal da Comissão Diretiva do INALENTEJO e Duarte Rodrigues, Coordenador Adjunto do Observatório do QREN , farão os comentário aos temas abordados.

 


 
Faixa publicitária

EVENTOS

Ano 2015


linha_bottom
Inalentejo Qren EU ccdra