Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
 
Home INALENTEJO apoia as Microempresas
INALENTEJO apoia as Microempresas
Terça, 30 Abril 2013 09:35

INALENTEJO apoia as MicroempresasO INALENTEJO já aprovou 12 projectos de investimento promovidos por Microempresas da Região Alentejo, na primeira fase de candidaturas do Sistema de Incentivos a Microempresas do Interior, no âmbito do Programa Valorizar – Criar Valor com o Território, que encerrou no passado dia 1 de Abril.

Estes projectos contemplam um investimento total de 213 mil euros e um co-financiamento FEDER de 104 mil euros, para além de permitirem a criação de 15 novos postos de trabalho.

Os projectos aprovados localizam-se em oito concelhos da Região Alentejo: Alandroal, Alcácer do Sal, Beja, Coruche, Évora, Marvão, Moura e Portalegre, e enquadram-se em sectores de actividade diversificados, que passam pela turismo, comércio, restauração, serviços e design.

Relembramos que os apoios agora aprovados no âmbito do Sistema de Incentivos a Microempresas do Interior pelo INALENTEJO, visam a o apoio directo ao investimento e à criação líquida de emprego das microempresas.

O concurso para a apresentação de candidaturas à 2.ª Fase do Sistema de Incentivos está aberto até 3 de Junho, podendo ser consultado em: http://www.inalentejo.qren.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=185&Itemid=131.

 


 
Faixa publicitária

EVENTOS

Ano 2015


linha_bottom
Inalentejo Qren EU ccdra