Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
 
Home Autoridade de Gestão do INALENTEJO coloca um milhão de euros a concurso para projectos de I&DT empresas em co-promoção
Autoridade de Gestão do INALENTEJO coloca um milhão de euros a concurso para projectos de I&DT empresas em co-promoção

inalentejo logo_noticiasA Autoridade de Gestão do INALENTEJO colocou a concurso um milhão de euros FEDER para projectos de I&DT empresas em co-promoção. 

As candidaturas devem respeitar a projectos de I&DT realizados em parceria entre empresas ou entre estas e entidades do SCT, e liderados por empresas, compreendendo actividades de investigação industrial e/ou de desenvolvimento experimental, conducentes à criação de novos produtos, processos ou sistemas ou à introdução de melhorias significativas em produtos, processos ou sistemas existentes. O concurso apresenta como prioridade o apoio a projectos de I&DT que reforcem a capacidade competitiva das empresas no acesso aos mercados externos.

Uma outra categoria de prioridades baseia-se na utilização do SI I&DT como instrumento de concretização das estratégias de desenvolvimento sustentadas em lógicas de eficiência colectiva.

Os projectos a apoiar inserem-se na modalidade de “Projectos em Co-promoção” inscrita na tipologia “I&DT Empresas” (subalínea ii) da alínea a) do n.º 1 do artigo 5.º do Regulamento do SI I&DT).

O concurso está aberto até ao aproximo dia 30 de Setembro. Mais informações podem ser obtidas no site do INALENTEJO, em: www.inalentejo.qren.pt.

 


 
Faixa publicitária

EVENTOS

Ano 2015


linha_bottom
Inalentejo Qren EU ccdra